09 novembro 2021

Jogadora de basquete de 22 anos sofre acidente e pede contribuição para se recuperar e seguir no esporte

 

Em uma rede social, a jovem fez o seguinte relato: 

"Meu nome é Viviane Stefany e eu sou uma jovem estudante de 22 anos, de Natal/RN.

Nos últimos meses vinha me preparando para participar da segunda etapa do Campeonato Brasileiro Feminino sub-23 que iria ocorrer agora em Novembro no Paraná.

Entretanto, infelizmente no último dia 05/11/2021 durante um treino de basquete sofri um acidente. E nesse acidente, quebrei o osso olécrano esquerdo do cotovelo durante uma partida de jogo.

A partir desse dia até então, estou internada no Walfredo Gurgel esperando, em um de seus grandes corredores, uma vaga para poder fazer a cirurgia pelo SUS.

Como todos sabem, o SUS demora e alguns funcionários do Walfredo estão de greve devido ao atraso de pagamento. A cirurgia particular tem um custo aproximado de mais de R$ 10.000,00. Contudo, eu e minha família não temos condições de arcar com este custo no momento.

No entanto, a vakinha é para poder arcar com os custos relativos a fisioterapia que terei que fazer por um bom tempo e o mais breve possível após a cirurgia. O objetivo é evitar a perda de movimentação do cotovelo e tentar restabelecer a movimentação.

Logo, iniciei essa vaquinha virtual, através de doações. Agradecemos qualquer ajuda de quem quiser e puder ajudar.

Doações:
Pix: vivianestefany123@gmail.com
Pix: (84) 996248685

Banco do Brasil (conta corrente)
Agência: 1845-7
Conta: 64603-2 "