28 novembro 2021

Lamentável: torcedores do Flamengo e Palmeiras protagonizam cenas de violência após a disputa entre os times pela Libertadores


Uma briga entre torcedores foi registrada, na noite desse sábado (27), após partida final entre Flamengo e Palmeiras pela Copa Libertadores da América. O caso aconteceu em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão. Pelas imagens, é possível ver o momento em que torcedores dos dois times fazem provocações uns com os outros e iniciam uma série de agressões.

Um homem vestido com uma camisa do Palmeiras desfere vários socos em outro homem, já caído no chão, que está vestido com uma camiseta do Flamengo. Outras pessoas também o chutam, enquanto outras, tentam apartar a briga. Cadeiras e mesas do local chegaram a ser arremessadas na hora da confusão.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma galeria no bairro Jardins. Uma viatura chegou a ser acionada até o local, mas nenhum dos envolvidos na briga foi localizado. Também não há informações sobre o estado de saúde das pessoas agredidas. Havia famílias no local, conforme é possível ver nas imagens.

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 x 1 e conquistou seu terceiro título da Libertadores, na noite desse sábado (27).

Com informações de: portaldatropical