23 novembro 2021

"Operação Noel 01": Quatro foragidos da justiça por crimes de roubo e estupro de vulnerável são presos


Policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter (DECAP) deflagraram, nesta terça-feira (23), a "Operação Noel 01", que resultou nas prisões de quatro homens, condenados pela prática dos crimes de roubo, estupro de vulnerável e pela suspeita da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões foram efetuadas em Natal e Parnamirim.

Derik Gustavo Felix Bezerra, 21 anos, foi detido no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela prática do crime de roubo.

Josemar Souza de Oliveira, 41 anos, foi detido no bairro de Igapó, na zona norte de Natal. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Júlio César da Costa, 39 anos, foi detido no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, também na zona norte de Natal. Em desfavor dele, havia um mandado de prisão de recaptura, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal, pela prática do crime de roubo.

José Eduardo do Nascimento Cavalcante, 50 anos, foi detido no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim. Em desfavor dele, havia dois mandados de prisão: um decorrente de sentença condenatória, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal, pela prática do crime de roubo, outro de prisão preventiva, expedido pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa-PB, pela suspeita da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Todos foram conduzidos até a DECAP e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6175 (WhatsApp).

Com informações de: portaldatropical