25 novembro 2021

Polícia Civil prende suspeito por roubo a veículo em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), com apoio do 4º Distrito de Polícia (DP) e da Polícia Penal do Rio Grande do Norte, deram cumprimento, durante a 2ª fase da Operação “Faros”, deflagrada nesta quinta-feira (25), a um mandado de prisão em desfavor de Edivan Alves da Costa, 23 anos.

Ele, que foi preso no bairro de Mãe Luiza, zona leste da capital potiguar, é suspeito de praticar roubo a veículo. O crime aconteceu no dia 10 de setembro deste ano, por volta das 13h, no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal. Nesta quarta-feira (24), o outro suspeito pela prática deste crime, Felipe Magno Silva de Souza, foi preso por policiais civis da DEPROV.

Segundo as investigações, Edivan Alves, Felipe Magno e outro suspeito, que foi morto em confronto policial há dois meses, realizaram o roubo no interior de um lava-jato, subtraindo vários objetos pessoais, além de um veículo, pertencente a um cliente do estabelecimento, que havia sido deixado para realização da limpeza. Após o crime, o veículo foi abandonado no bairro de Petrópolis, zona leste da capital potiguar.

Edivan Alves foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.