12 novembro 2021

Polícias Civis do RN e PB prendem suspeito por tentativa de homicídio em Caicó


Policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó, em ação integrada à Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (15ª DSPC), deram cumprimento, na última quarta-feira (11), a um mandado de prisão em desfavor de um estrangeiro, conhecido pela alcunha de “Cubano Agiota”.

Segundo as investigações, o suspeito que foi preso no município de Caicó, estaria atuando na prática do crime de agiotagem. Na última segunda-feira (08), por volta de 20h, a vítima, um marceneiro conhecido na cidade, foi alvejada por disparos de arma de fogo, em frente à sua residência, no bairro Monte Castelo.

O estrangeiro é apontado pelo planejamento intelectual do crime, possivelmente, em decorrência de uma dívida não paga. As investigações prosseguem a fim de elucidar completamente o caso. A prisão dele representa proteção à vida, proporcionando mais tranquilidade para a sociedade.

Ele foi recambiado para Patos-PB, onde permanecerá à disposição da Justiça paraibana. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou no Disque Denúncia da DM Caicó: (84) 3421-6029.