quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Trio é preso suspeito de cometer assalto à loja de celulares no Alecrim, o prejuízo estimado foi de 90 mil reais

| |

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), com apoio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), cumpriram, nesta quarta-feira (10), mandados de prisão em desfavor de Guilherme Augusto Alcântara de Freitas, 26 anos, Carpegeano Tonico da Costa, 22 anos, e Weslley Domingos dos Santos, 23 anos.

Os mandados foram cumpridos em Natal, no bairro do Alecrim, na residência de Guilherme Augusto. Em desfavor de Carpegeano Tonico e Weslley Domingos, foram cumpridos dois mandados, na Cadeia Pública de Ceará-Mirim.

A ação foi deflagrada como finalização do Inquérito Policial, que investiga fato ocorrido na madrugada de 13 de maio, quando quatro suspeitos chegaram ao Camelódromo do Alecrim, renderam o vigilante do local e se dirigiram a uma banca de revenda e prestação de assistência técnica para celular. Neste momento, arrombaram a porta de ferro e roubaram diversas peças para smartphones, gerando um prejuízo estimado de R$90 mil.

Guilherme Augusto foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam, a fim de localizar e prender os demais envolvidos no crime. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.