08 dezembro 2021

Entrega dos Kits da Alimentação Escolar segue acontecendo em Parnamirim


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Educação, segue realizando a entrega dos Kits da Alimentação Escolar às famílias dos alunos devidamente matriculados na rede pública municipal de ensino.

Na manhã desta quarta-feira (8) receberam os gêneros alimentícios as famílias dos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) José Augusto Nunes, Eugênia Palhares e Vionete Sabino. Neste último, que atende quase 500 crianças de 2 a 5 anos, a entrega se deu de forma tranquila, obedecendo os protocolos de distanciamento social. As aulas na unidade estão acontecendo no formato híbrido, com metade da turma na escola e metade executando atividades remotas em casa, em dias alternados.

De acordo com o cronograma de recebimento dos Kits, dos fornecedores para a Secretaria de Educação, as próximas escolas contempladas serão as do Polo 07, Silvino Bezerra, Alzelina de Sena Valença e Jussier Santos, e as do Polo 05, Maria Dilma, Ilson Santos, Tio Hermes e Hélio Mamede. Os responsáveis pelos alunos dessas escolas devem ficar atentos junto às respectivas direções para as datas correspondentes para o recebimento dos Kits Alimentação.