29 dezembro 2021

HOMEM É MORTO A TIROS NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ


No final da tarde de quarta-feira, 29, a cidade de Mossoró/RN registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O evento criminoso aconteceu na rua José Malaquias, na Favela do Fio, onde foi assassinado sem chance de defesa, o ex-presidiário identificado como Francisco Elenilton de Lima Araújo, de 22 anos.

As informações colhidas no local junto à polícia, dão conta que Elenilton estava no carro da família, estacionando em uma rua que antecede a rua José Malaquias e estava a pé, quando foi surpreendido pelo criminoso que atirou sete vezes. A vítima teve morte instantânea.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas, o delegado da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, Dr. Rafael Arraes esteve no local com sua equipe dando início às investigações para elucidar o crime.

A Polícia Militar isolou a área do homicídio e deu apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP nos procedimentos do local do crime e remoção do cadáver para a sua sede, onde será necropsiado.


Com informações de: 4dzpatrulha