01 dezembro 2021

Parnamirim: futuros moradores do Irmã Dulce II assinam contrato com a Caixa Econômica


Na amanhã desta quarta – feira (01) de dezembro, no Ginásio de Esporte de Passagem de Areia a Prefeitura de Parnamirim e a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária deram continuidade à entrega dos apartamentos do Irmã Dulce II, com as assinaturas dos contratos pela Caixa Econômica e os novos contemplados.

O Secretário de Habitação Rogério Santiago falou “estamos presenciando mais uma vez esse momento muito importante tanto para a Prefeitura de Parnamirim quanto para a Secretaria de Habitação que no próximo dia 03 de dezembro entregará mais de 200 habitações dessa etapa do residencial Irmã Dulce. Hoje é um momento muito importante que acontece na vida dessas pessoas que é a assinatura do contrato juntamente com a Caixa Econômica para essas famílias que muito tempo esperam pela sua casa própria”, disse o secretário.

Serão três etapas a partir de agora: hoje os futuros moradores assinaram os contratos com a Caixa Econômica, amanhã dia (02) terão uma reunião com a Funcern que mostra aos futuros moradores como é a convivência em condomínios e neste momento também acontece a convenção do condomínio com a eleição do sindico e a terceira etapa acontece sexta – feira dia (03) com a entrega das chaves.

Ainda de acordo com o Secretario de habitação Rogério Santiago assim que terminar a entrega do Irmã Dulce II a equipe da Secretaria já começará a trabalhar para a entrega do Irmã Dulce I.