30 dezembro 2021

Polícia Militar prende trio suspeito de promover arrastão em Mossoró


Policiais militares do 2º BPM prenderam no início da manhã desta quinta-feira (30), três homens suspeitos de invadirem uma casa e promover um arrastão. A ação ocorreu por volta das 03h, desta madrugada, na Rua 6 de Janeiro, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

Segundo informações do sargento Arimatéia, comandante da VTR que efetuou a prisão, os três indivíduos, usando um carro Corsa Classic de cor prata e placas MZF-9200, sem queixa de roubo, usando um alicate, arrombaram o portão de entrada, invadiram a casa e levaram vários objetos como jóias, uma TV, além de várias bebidas e ainda tomaram uma moto tipo Biz de assalto.

Durante diligências, a VTR localizou o referido veículo parado em frente a uma casa na rua Nilo Peçanha e ao realizar a abordagem, encontrou o material no interior da residência. O trio foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.

Os suspeitos foram identificados como Ângelo Gabriel dos Santos Florêncio, de 19 anos; Wbergue dos Santos Rocha, de 48 anos (natural do estado do Maranhão) e Pedro Ângelo Martins de Souza. Os três foram autuados em flagrante e serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.


Com informações de: fimdalinha