12 dezembro 2021

Prefeitura de Mossoró realiza “Natal das Crianças” em diferentes bairros de 12 a 26 de dezembro


A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), levará para as quatro regiões da cidade o “Natal das Crianças”. Diferentes regiões do município receberão o evento que será realizado de 12 a 26 deste mês.

O primeiro Natal das Crianças será neste domingo (12) na rua Santos Maria Gorete, ao lado da Igreja Católica e da Unidade Básica de Saúde do bairro Abolição IV.

O segundo evento será no campo da Estrada da Raiz, na região do Santo Antônio, no dia 17. No dia 19, as crianças do bairro Aeroporto e região, terão a oportunidade de desfrutar do evento. O espaço será montado na Avenida Centenária.

Por fim, no dia 26, o Natal para as crianças será realizado próximo à Escola Estadual Ewerton Dantas Cortez, no Planalto Treze de Maio. A programação começará sempre às 16 h.

“A proposta é fazer com que a magia do Natal chegue às crianças, que muitas vezes não têm a oportunidade de se deslocar até a Praça de Eventos, onde a maioria das festividades acontece. Escolhemos quatro lugares da nossa cidade, mais afastados do centro da cidade, para realizarmos esses eventos”, afirmou o titular da SEMASC, Thiago Marques.

Os quatro eventos contarão com brinquedos infláveis (como tobogã, pula-pula e piscina de bolinhas), lanches (algodão doce, pipoca, cachorro quente e picolé), além de apresentações culturais, brincadeiras para crianças e a tão aguardada chegada do Papai Noel.