15 dezembro 2021

Prefeitura de Parnamirim e Fecomércio reafirmam parceria para cursos profissionalizantes


O Prefeito Rosano Taveira e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, se reuniram nesta segunda-feira (13) para tratar sobre a renovação do Termo de Cooperação que beneficia a população através de cursos profissionalizantes.

O encontro ocorreu na sede da Fecomércio e reuniu os diretores da Fecomércio, Fernando Vigílio e Launir Barreto; a coordenadora do trabalho da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) de Parnamirim, Jurany Silva; e o secretário-executivo do Gabinete do Prefeito, Ricardo Tavares.

De acordo com informações da coordenadoria do Trabalho da SEMAS, os cursos estão previstos para iniciar a partir de janeiro e ocorrerão durante todo o ano de 2022. Ao todo, serão 30 turmas e 15 cursos nas áreas de beleza, gastronomia, comércio, informática e saúde. Durante as aulas serão respeitados todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como uso de máscaras, álcool 70% e distanciamento e higienização dos assentos.

O prefeito Taveira falou da importância desta parceria. “É muito bom renovar esta parceria, vamos disponibilizar cursos de qualidade, capacitando os cidadãos para o mercado de trabalho ou formando novos empreendedores”, declarou.