02 dezembro 2021

Suspeitos de roubo de veículo é detido pela Polícia Militar na Zona Norte de Natal


Um casal suspeito de roubar um carro, foi detido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, na madrugada desta quinta-feira (02).

A ação foi realizada após o Centro de Operações da PM informar sobre um roubo em andamento na avenida Couto Magalhães, por volta das 3h30.

Na mesma rua, as equipes policiais se depararam com um veículo Fiesta abandonado, e instantes depois de localizar o carro, um indivíduo em atitude suspeita, passou próximo ao veículo, onde a guarnição optou pela abordagem.

O homem se rendeu e confessou que o carro foi roubado por ele momentos antes, levando a equipe à uma residência, onde, estariam outros participantes do roubo. Na casa, encontrava-se uma mulher suspeita, identificada como prima do indivíduo preso anteriormente.

No interior da residência. foram encontrados: 38 papelotes de cocaína, 10 papelotes de substância esverdeada (análoga à maconha), 06 aparelhos celulares, uma quantia de R$ 35 reais em dinheiro fracionado, um simulacro, 02 armas de fabricação caseira de calibre 12, 02 malas, 02 bolsas, 03 carteiras com documentos e cartões de crédito e 02 relógios.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

4º Batalhão da Polícia Militar divulga balanço de produtividade

O 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, responsável pelo patrulhamento na área da Zona Norte da capital potiguar, divulgou nesta quinta-feira (02), o seu balanço de produtividade de janeiro a novembro de 2021.

No acumulado registrado durante o ano, o batalhão prendeu 452 pessoas em flagrantes, 53 em atos infracionais e recapturou 117 foragidos da justiça. Na divulgação, os militares também apresentaram que 77 automóveis e 95 motocicletas foram recuperados após queixas de roubos.

A unidade operacional ainda apreendeu 288,30 kg de drogas e uma quantia de R$ 80.454,05 reais oriunda do tráfico de entorpecentes. Além disso, o 4º Batalhão ainda tirou de circulação 154 armas e 1816 munições ilegais.