13 dezembro 2021

Vereador Rafael Correia é eleito Parlamentar do Ano em Extremoz


O vereador Rafael Correia foi eleito Parlamentar do Ano em Extremoz. A votação foi realizada na manhã desta segunda-feira (13) pelo comitê de imprensa de Extremoz, formado por blogueiros, radialistas e jornalistas do município. A vereadora Michele Goés foi eleita vereadora destaque.

“Esta eleição de hoje da mídia especializada é um reconhecimento do intenso trabalho, da dedicação e das mudanças que eu e minha equipe estamos propondo dentro da Câmara Municipal.” declarou Rafael Correia.

Rafael tem imensa identificação com Extremoz. Começou os trabalhos no município ainda criança, no setor do Turismo e participando de ações sociais. Os laços com a cidade foram reforçados em novembro de 2020, quando foi eleito vereador.

Na Casa, já foram 14 Projetos de Lei apresentados, sendo dois deles aprovados (Lei que torna as igrejas e Templos atividades essenciais no município de Extremoz e Lei que veda a nomeação de servidor público condenado na Lei Maria da Penha), 2 títulos de Cidadão Extremozense; 76 indicações e 15 ofícios com pedidos de diligências.

“Saibam que penso todos os dias como ser um parlamentar melhor. Quero me qualificar mais, buscar melhores projetos, fiscalizar as ações do Executivo e atender essa população tão carente que temos no município. Obrigado pela confiança. Vamos em frente para uma Extremoz melhor”, comemorou Rafael Correia.