23 janeiro 2022

"Me prendam, tenho um mandado de prisão": homem embriagado se entrega à Polícia Civil de Mossoró e após ressaca, pergunta o porquê de estar preso


Um caso inusitado foi registrado na Delegacia de Plantão, na noite da última sexta-feira (21), em Mossoró/RN. Um homem, visivelmente embriagado, foi à delegacia e disse insistentemente: "me prendam, tenho um mandado de prisão".

A equipe de policiais civis ao consultar a documentação do homem identificado como Alessandro da Silva, constatou a existência do mandado de prisão em decorrência.

Ele foi condenado a cumprir pena no regime semiaberto por crime de dano ao patrimônio alheio (Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.) e após descumprir as regras do regime, teve a prisão decretada pela juíza Cinthia Cibele, da Vara de Execução Penal (VEP) de Mossoró.

Após passar a noite na carceragem, o sentenciado foi encaminhado na manhã deste sábado (22), para o ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e, em seguida, foi conduzido à Penitenciária Mário Negócio, onde ficará no regime fechado à disposição da justiça.

Depois que passou a ressaca, ele perguntou aos policiais porque estava preso.

Com informações de: fimdalinha