19 janeiro 2022

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de fazer arrastão na Grande Natal


Na manhã desta quarta-feira (19), policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens e duas mulheres suspeitos de realizarem um arrastão no último domingo (16), em um condomínio fechado, no bairro Cajupiranga, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Com eles; foram apreendidas drogas, balança de precisão, um cartão clonado, sete aparelhos celulares, uma quantia de R$ 6 mil reais em dinheiro fracionado e o carro em que estavam.

A primeira prisão aconteceu por volta das 9h, quando os policiais estavam em patrulhamento na avenida Prudente de Morais e abordaram um veículo em atitude suspeita. O condutor estava muito nervoso, com cartões e maquinetas que não estavam em seu nome.

Após diligências, os agentes foram até à residência do suspeito abordado, onde foram encontrados mais duas mulheres e dois homens em posse de diversos materiais ilícitos - como papelotes de cocaína, embalagens para drogas, balança de precisão, aparelhos eletrônicos e uma grande quantia em dinheiro fracionado.

A quadrilha é suspeita de ter praticado um assalto no último domingo (16), em um condomínio fechado, no bairro Cajupiranga, na cidade de Parnamirim. Pelos menos três bandidos violaram a cerca de proteção elétrica e entraram no local, rendendo um Sargento da Polícia Militar, a esposa e um vizinho.

Os detidos foram levados à Delegacia de Plantão, junto com todo o material apreendido durante a operação.