14 janeiro 2022

Polícia Militar realiza "Operação Ponta Negra" em Natal


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do Comando de Policiamento da Capital (CPC), realizou nesta sexta-feira (14) a “Operação Ponta Negra” em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU). Os agentes da Segurança Pública atuaram na fiscalização do trânsito em toda extensão territorial do calçadão e orla da Praia de Ponta Negra.

A operação contou com o apoio do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), agentes de mobilidade da STTU e demais policiais militares.


Com a presença ostensiva da PMRN e demais órgãos públicos não foi registrado nenhuma grande alteração durante as ações. A Polícia Militar vem intensificando o patrulhamento na região durante o verão, pois, nesse período há um aumento significativo no tráfego e fluxo de pessoas nas principais praias do Rio Grande do Norte.

A PMRN destaca que as ações preventivas e de fiscalização são realizadas de maneira ininterrupta durante todo o ano, com foco no compromisso da preservação da paz e da ordem pública aos turistas e cidadãos potiguares.

Por fim, a Polícia Militar solicita o apoio da população, que sempre colaborou com a segurança pública, através de informações ou denúncias que poderão ser efetivadas, ligando para os números 190 ou 181.