quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Suspeita de vender drogas em dois municípios do RN é presa

| |

Policiais civis da 5a Delegacia Regional de Polícia de Macau e da Delegacia de Pendências, com apoio da Polícia Militar de Alto do Rodrigues, cumpriram, nesta quarta-feira (12), um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, expedido pela Comarca de São Bento do Norte, em desfavor de Alzenir do Nascimento Silva, de 33 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Durante as diligências, realizadas na residência da investigada, em Alto do Rodrigues, foram encontrados: maconha, cocaína, ecstasy e a substância popularmente conhecida como loló, além de munições, Na ocasião, Alzenir do Nascimento estava com seu companheiro, Bruno Thomaz Catriario, 22 anos, sendo ambos autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição.

Alzenir do Nascimento é apontada nas investigações como integrante de facção criminosa com atuação no Rio Grande do Norte, sendo contumaz na prática de tráfico de drogas nas cidades de Pendências e Alto do Rodrigues. O casal foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Com informações de: agorarn