06 fevereiro 2022

Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal na RN-117


Um agricultor identificado como 
Raimundo Nilson de Assis, mais conhecido como "Pelé", morreu vítima de acidente de trânsito na noite deste sábado (05), na RN-117, no município de Governador Dix Sept Rosado, na região oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, o agricultor estava indo para casa, no Sítio Quixaba, na zona rural daquele município, quando se envolveu no acidente.

Pelé teria colidido sua motocicleta em um carro que trafegava em sentido contrário pela rodovia estadual. O impacto foi tão violento que a moto partiu-se ao meio e ele morreu na hora. O carro era ocupado por um casal e, segundo a PRE, a mulher está grávida. Ela precisou ser conduzida ao hospital de Governador Dix Sept Rosado, tendo em vista que passou mal. O marido dela foi identificado como Francisco Sales Dias Neto.

A equipe do ITEP de Mossoró realizou procedimentos de perícia no local do sinistro e, em seguida, recolheu o corpo da vítima para ser examinado. A Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

Com informações de: fimdalinha