13 fevereiro 2022

Foragido da justiça do Recife é capturado no RN


A Polícia Militar prendeu neste sábado (12), na cidade de Assu, na região oeste do Rio Grande do Norte, um homem acusado de ter praticado um crime de homicídio no estado de Pernambuco. Jonathan Gomes da Silva, de 26 anos de idade, viajava com outras três pessoas em veículo Renault Kwid com placas de Recife/PE, quando foram abordados por policiais do 10º BPM.

Os quatro homens foram parados nas proximidades do Horto Florestal e um deles foi identificado como Jonathan Gomes da Silva - que se apresentou nervoso e tentou dificultar sua identificação. Após insistência, ele passou seu nome completo e durante a consulta ao sistema da justiça, foi verificado que ele era foragido e estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Jonathan Gomes é acusado de ter praticado um crime de homicídio (artigo 121) na cidade de Recife-PE e teve sua prisão decretada no dia 27 de setembro de 2021 e até então, não havia sido localizado. Devido à Delegacia de Plantão em Mossoró estar fechada por falta de delegado, após ser preso, o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em Natal, para ser lavrado o procedimento de prisão.

Com informações de: fimdalinha