14 fevereiro 2022

Fuga de assalto resulta em acidente fatal no interior do RN


Um acidente de trânsito ocorrido no final da noite deste domingo (13), na cidade de Jardim de Piranhas, região Seridó Potiguar, deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas trafegavam de moto e a condutora teria perdido o controle do veículo, subindo um calçada e batendo na parede de uma igreja.

Após o acidente, as duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do município, para o hospital de cidade, porém uma delas, identificada como Vânia Fernandes Cavalcante, de 50 anos, que estava como garupa, não resistiu aos ferimentos. Já a condutora da moto, conhecida como Sandra, foi transferida para o Hospital de Caicó.

A polícia recebeu informações de testemunhas de que as duas, possivelmente estavam fugindo de dois assaltantes que estavam armados e tentavam alcançá-las. Testemunhas relataram uma delas chegou a declarar a perseguição às pessoas que chegaram primeiro ao local do acidente.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para apurar o caso e tentar localizar os supostos criminosos que estariam perseguindo as vítimas e que acabaram se envolvendo em uma acidente fatal.


Com informações de: fimdalinha