11 fevereiro 2022

Mulher é detida pela Polícia Militar conduzindo carro roubado


Na tarde deste quinta-feira (10), uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Rádio Patrulha (RP) da cidade de Apodi/RN, quando em patrulhamento pela BR-405 naquele município, avistaram um veículo Chevrolet Ônix de cor branca e placas PMT-6E84 ano e que havia sido roubado pela manhã, em Mossoró/RN.

Foi realizado um bloqueio da estrada pelas guarnições, onde conseguiram interceptar o veículo, que estava sendo conduzido por uma mulher identificada como Magda Maria Santana Gomes, de 23 anos, que afirmou residir em Fortaleza-CE. Durante a abordagem, ela disse que tinha sido contratada por um homem para entregar o carro a uma pessoa em Apodi, mas não mencionou o nome.

A suspeita foi conduzida, juntamente com o ônix, à Delegacia de Plantão, em Mossoró, mas antes de chegar, ela apontou o nome do homem que teria roubado o carro e que a contratou. Dando continuidade às diligências, já em Mossoró, a equipe do GTO de Apodi recebeu apoio do GTO de Mossoró e foram até o Bairro Santo Antônio, onde conseguiram localizar em um prostíbulo, o autor do roubo do veículo.

Rafael Martins de Souza, ao ser preso, confessou de imediato que havia roubado o carro, sozinho, nas proximidades do Condomínio Celina Guimarães, no Bairro Aeroporto. Ele estava foragido do sistema prisional. Os dois foram apresentados na Delegacia de Plantão para procedimentos legais. Na delegacia, a mulher foi ouvida e liberada.

Com informações de: fimdalinha