24 fevereiro 2022

Parnamirim: pacientes das Unidades Básicas de Saúde já podem sair com consulta para especialistas marcada


A Central de Regulação de Exames e Consultas de Parnamirim informa que a partir desta quinta-feira (24), os pacientes já podem sair de qualquer Unidade Básica de Saúde que tenha acesso ao Sistema Nacional de Regulação- SISREG, com consulta marcada em nove especialidades.

O feito se dá devido a redução das filas de espera e uma melhoria no sistema que faz com que o usuário, após ser consultado e ser encaminhado para alguma especialidade, já possa autorizar a solicitação na própria Unidade de Saúde.

A autorização já é possível ser feita nas seguintes especialidades: dermatologia, cirurgião vascular, cirurgião geral, ortopedista, gastroenterologista, mastologista, ginecologista, ginecologia pediátrica e nefrologista.

Para mais informações, a Central de Regulação de Exames e Consultas de Parnamirim é localizada na Avenida Senador João Câmara, 137, próximo ao Basílio’s Colégio e Curso, no centro da cidade, com horário de funcionamento das 8h às 15h, de segunda à sexta, ou pelo contato 3644-8217.