02 fevereiro 2022

Presa suspeita de vender aparelho celular pela internet e não entregar o produto


Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações prenderam na tarde desta quarta-feira (02), Jade Gardênia de Almeida, de 31 anos, residente na Rua Aroldo Gurgel, no Bairro Alto da Conceição, em Mossoró/RN.

De acordo com o delegado da DEFD, dr. Dênys Carvalho, a prisão dela foi em decorrência de um mandado preventivo expedido pelo juiz Cláudio Mendes Júnior, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, por crime de estelionato (artigo 171).

Ainda de acordo com o delegado, Gardênia mantinha um loja virtual no Instagram com nome fantasia de Best Store e vendia celulares mas não entregava o produto. Dr. Carvalho informou ainda que ao menos 31 vítimas registraram Boletim de Ocorrência contra a acusada.

Os inquéritos tramitaram na Delegacia de Defraudações e após serem concluídos, serão encaminhados ao judiciário. A prisão da mulher foi decretada e cumprida nesta quarta-feira (02). Após a prisão, Jade foi levada à Delegacia e depois dos procedimentos lavrados pela autoridade policial, encaminhada ao sistema prisional.

Com informações de: fimdalinha