16 março 2022

Casal suspeito de assaltar comércio em Itajá é preso pela Polícia Militar em Assu


Uma ação rápida de policiais militares lotados no 10º BPM em Assu/RN, na noite desta terça-feira (15), resultou na prisão de um casal suspeito de ter praticado um roubo à mão armada em um supermercado, em Itajá, naquela região.

De acordo com a PM, após a ação criminosa, os dois suspeitos fugiram em direção à Assu. A polícia foi acionada e durante diligências, conseguiu localizar e prender o casal, nas proximidades de um posto de combustíveis, localizado na Rua Senador João Câmara.

Alisson Bruno Barbalho, 22 anos, natural de Jucurutu/RN e Ingrid Herculano da Silva, 24 anos, natural de Mossoró/RN, estavam armados e de posse do material roubado do estabelecimento comercial. A PM informou ainda que os dois tentaram roubar um frentista do posto.

Os dois, que residem no Conjunto Malvinas, em Mossoró, após receberem voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia de Plantão, em Mossoró e apresentados, junto com o material apreendido, ao delegado Valtair Camilo de Paiva, para procedimentos cabíveis.

O delegado decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por roubo e receptação e, serão encaminhados ao sistema prisional. Ele vai para a Cadeia Pública e ela, para a ala feminina do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio, onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha