26 abril 2022

DRACO/PCCE e DEICOR/PCRN capturam foragido da justiça do Ceará em Natal, homem é apontado como liderança do Comando Vermelho


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR/PCRN, em conjunto com a DRACO/PCCE, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Márcio Luiz Bezerra de Deus, vulgo "Galego", de 35 anos, natural de Fortaleza/CE.

O cumprimento do mandado de prisão se deu nesta segunda-feira (25), no bairro de Lagoa Nova, onde o foragido residia há alguns meses.

"Galego" é um dos líderes da facção Comando Vermelho no Estado do Ceará, sendo responsável em administrar o tráfico de drogas, bem como as finanças da facção.

Ele confirmou que estava morando em Natal há alguns meses, mas que os "negócios" dele eram todos no estado vizinho.

Durante o cumprimento de mandado, "Galego" não reagiu à abordagem, afirmando que era foragido e estava se escondendo na cidade.

Com o homem, foram apreendidos 2 veículos novos (Polo e Virtus), além de 5 aparelhos telefônicos.

Essa é mais uma ação integrada da HORUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou do ZAP DEICOR (84) 98135-6796.