12 abril 2022

Parnamirim: prefeito Taveira entrega escrituras públicas aos moradores da comunidade Zeca Passos, no Parque Industrial


O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Rogério Santiago e demais autoridades do poder administrativo e legislativo, entregou, na noite desta segunda-feira (11), as primeiras escrituras públicas provenientes do processo de Regularização Fundiária no município. No total, foram entregues mais de 100 escrituras aos moradores da comunidade Zeca Passos, no Parque Industrial.

Para Taveira, esta foi uma noite emocionante. "É um momento histórico para o nosso município, e este é apenas o primeiro passo. Nosso objetivo é entregar 5 mil títulos até o final do nosso mandato”, adiantou.

O secretário Rogério Santiago também destacou a noite desta segunda-feira como um momento histórico. “Estamos trabalhando para contemplar os quatro cantos de Parnamirim e realizar os sonho de famílias que esperam há anos pelo documento de titularidade de seus imóveis”, destacou.

A solenidade de assinatura foi realizada na Escola Municipal Manoel Machado, localizada no Conjunto Jardim Aeroporto, em Emaús.