25 abril 2022

Suspeito de matar advogado a tiros em Mossoró se entrega nesta segunda-feira (25)


Ialamy Gonzaga
conhecido como “Júnior Preto”, suspeito de ter matado a tiros o advogado Eliel Ferreira Cavalcante Júnior, de 25 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta segunda-feira (25). Após se entregar, o delegado Rafael Arraes e seus policiais deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor

Eliel Júnior, que estava prestes a receber a carteira da OAB, foi assassinado em via pública, com cerca de 9 tiros de pistola 9mm, na noite do último 09 de abril, na Rua Francisco Bernardo, próximo aos Correios, no Bairro Boa Vista. Durante as investigações, a equipe da DHPP chegou ao principal suspeito do crime mas não conseguiu localizá-lo tendo em vista que ele fugiu logo após o crime.

Após ser preso, Júnior Preto foi ouvido em depoimento pelo delegado Arraes e em seguida, encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará à disposição da justiça.

O delegado deverá convocar a imprensa na tarde desta segunda-feira (25) para falar sobre a prisão de Júnior Preto.


Com informações de: fimdalinha