08 maio 2022

Polícia Militar recupera veículo e itens roubados na Grande Natal


Neste sábado (07), por volta das 20h20min, policiais da Força Tática do 16° BPM, receberam informações via rádio, que teria ocorrido arrastões na área de Pureza e Rio do Fogo, onde vários indivíduos encapuzados e armados teriam levado diversos pertences das vítimas em um veículo tipo Renault Logan de cor preta.

Imediatamente, a equipe deslocou-se para a BR-101 (norte), e ficou em um ponto estratégico no intuito de deter os meliantes. Após alguns minutos, os policiais visualizaram o referido veículo em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático por alguns quilômetros. E, com apoio das demais unidades do 4° BPM e da 2ª CIA do 16° BPM, foi realizado um cerco policial na região de Coqueiros, município de Ceará-Mirim/RN.

Diante da situação, os meliantes abandonaram o veículo e efetuaram disparos contra as equipes, que responderam à injusta agressão de forma proporcional. Nenhum policial ficou ferido.

Os criminosos conseguiram fugir por um matagal. Os policiais empreenderam busca, porém sem êxito devido à vasta área de mata.

No entanto, recuperaram 02 TV's, 01 tablet, 27 aparelhos, R$ 269, entre outros bens além do veículo.

Todo material foi apresentado na Delegacia Plantão Zona Norte, para realização dos procedimentos cabíveis.