28 junho 2022

Polícia Civil procura suspeito de ter estuprado e matado à pauladas idosa no RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte procura o criminoso que estuprou e matou à pauladas a idosa Adalgisa Fagundes Neves, de 61 anos, que residia na cidade de Baraúna, a 26 km de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

A idosa foi encontrada na manhã do dia 23 de maio, desacordada e com múltiplos hematomas na cabeça a ponto de ficar irreconhecível. Após ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a vítima não resistiu e morreu.

A Polícia Civil de Baraúna, comandada pelo DPC Luiz Fernando, deu início às investigações e chegou ao principal suspeito do crime que chocou a cidade. Matheus Mangueira da Silva, tem 23 anos, é natural do estado da Bahia, estava trabalhando em Baraúna e foi visto com a idosa na noite anterior ao crime.

A Justiça do Rio Grande do Norte já expediu o mandado de prisão. No entanto, ele está foragido. Segundo o delegado Luiz Fernando, o laudo do exame de conjunção carnal - solicitado por ele ao ITEP, atesta que a idosa, foi violentada sexualmente antes de ser espancada. O delegado afirmou ainda que o resultado do laudo foi anexado ao inquérito remetido à Justiça.

A Polícia Civil pede ajuda à população para localizar e prender o criminoso. Qualquer informação deverá ser direcionada para o número 181.

Com informações de: assunoticia