01 março 2018

Detran inicia por Nova Cruz cronograma do mês de Março para testes de direção veicular

Resultado de imagem para Detran rn inicia por Nova Cruz cronograma de testes de direção veicular de março

A equipe de examinadores do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) iniciou nesta quinta-feira (1º) o cronograma de exames práticos de direção veicular de março, que contempla as cidades do interior do Estado. A primeira cidade a ter avaliado os candidatos a obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi Nova Cruz, no Agreste Potiguar. Outros 20 municípios serão contemplados no decorrer deste mês.
O planejamento de testes práticos de direção veicular aponta para avaliações em Goianinha (02); Caraúbas (05); Apodi (06); Pau dos Ferros (07); Alexandria (08); Patu (09); Extremoz (12); João Câmara (13); Passa e Fica (14); Canguaretama e Monte Alegre (15); São Paulo do Potengi (16), Caicó (19); Jucurutu (20); Currais Novos (21); Lagoa Nova (22); Jaçanã (23); Santa Cruz (27); e Ceará Mirim (28).
Para que o candidato seja aprovado no teste é necessário que ele não cometa nenhuma falta eliminatória e que a soma dos pontos negativos seja menor do que três. No caso de reprovação o candidato só poderá repetir o exame decorrido 15 dias da divulgação do resultado.