O comercial de Neymar em forma de desabafo veiculado na TV no último domingo continua dando o que falar. Até Caio Ribeiro, conhecido por seus comentários mais comedidos, criticou a postura do camisa 10 da Seleção Brasileira. Para Caio, a forma que o jogador escolheu para se manifestar não foi a correta.
“Eu não tenho a menor dúvida de que ele ficou muito chateado com a derrota. Ele levou tempo para absorver a queda na Copa do Mundo e que as críticas pesaram e machucaram o Neymar, só que essa era a hora dele não se esconder atrás de um texto publicitário”, afirmou.
Para Caio, não há dúvidas de que o sentimento de Neymar após a Copa do Mundo é verdadeiro, mas o silêncio dele até o comercial prejudicou a sua imagem. “Tudo que está colocado nessa campanha do patrocinador é legítimo, eu tenho certeza que é o que o Neymar tá sentindo. A campanha faz todo o sentido depois que ele vem e se expõe, não primeiro a campanha e depois a entrevista, acho que a ordem da coisa não ficou legal”, completou.
O ex-jogador entende que agora é o momento de o craque fazer uma reflexão sobre o seu comportamento e também criticou as pessoas que cuidam da sua carreira. “Eu acho que dentro dessa reflexão o Neymar precisa olhar com um pouquinho mais de profissionalismo para o entorno dele. Eu acho que tá na hora dele mudar individualmente o comportamento e o staff dele também”, opinou.
Apesar das críticas, o comentarista acredita na recuperação do astro do PSG e ainda elogiou o caráter do jogador. “Eu não tenho a menor dúvida de que o Neymar vai dar a volta por cima pelo talento que ele tem e porque eu conheço um pouco desse Neymar que você falou, que é mais simples no relacionamento humano, ele é um cara do bem”, finalizou.
com informacoes de yahoonoticias