19 julho 2018

Festa do Sabugo começa hoje(19) com Forro Meirão, Cebola Ralada

   


Começa hoje, quinta-feira (19) e segue até sábado (21), a Festa do Sabugo em Parnamirim, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC). Para a noite de abertura, um grande palco foi montado para receber os shows da banda Forró Meirão, Cebola Ralada e da cantora Jaina Elne. A programação gratuita terá início às 19h, na Avenida Castor Vieira Régis, ao lado do caminhódromo da Cohabinal. 
Além das atrações musicais, o artesanato de Parnamirim terá destaque em estandes da Festa do Sabugo. Ao todo, vinte e cinco artesãs cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) vão expor suas peças, que incluem crochê, bordado, biscuit, além de trabalhos feitos com materiais reciclados. 
Reza a tradição que a Festa do Sabugo recebe esse nome porque acabando-se o período das comemorações juninas, o milho já não é mais encontrado, mas ainda tem o sabugo e só isso já é motivo suficiente para retomar o calendário das festividades populares com muita música, dança e diversão.

PALCO PRINCIPAL
Dia 19/07
19h – Quadrilhas Juninas
20h – Cebola Ralada (RN)
22h – Jaina Elne (RN)
00h – Forró Meirão (RN)