09 agosto 2018

Sergio Reis passa por procedimento cardíaco e está internado em SP: 'Dane-se a saúde, mas não posso morrer'



Foto: Reprodução/ Instagram/ @serjaooficial
Sérgio Reis, está internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, decorrência de uma fibrilação, desde o dia 31 de julho, quando apresentou um quadro de fibrilação atrial. O cantor, de 78 anos, foi submetido a uma cirurgia cardíaca de ablação da arritmia e seu estado de saúde é estável, segundo informa o boletim médico divulgado pelo hospital.
Sem previsão de alta, Sérgio Reis. precisou cancelar alguns shows, mas de acordo com sua produção, espera-se que ele deixe o hospital no próximo final de semana. Em um vídeo divulgado por um dos estabelecimentos em que ele se apresentaria no dia 9 de agosto, o cantor tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde e até fez piada. “Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer”, brincou ele.
Em junho de 2015, Sérgio Reis já havia sido internado no Sírio Libanês por conta de quadro de arritmia cardíaca. Na ocasião, o cantor foi submetido a uma cirurgia de instalação de marcapasso. “Agora meu coração é de metal e não mais de papel”, brincou ele na época.
com informações de yahoonotícias