18 novembro 2018

Mulher descobre que sua vizinha é, na verdade, sua irmã perdida

  Foto: Reprodução/Hillary Harris/ABC News
Uma mulher que procurou por anos sua irmã perdida, descobriu que ela estava mais perto do que imaginou. Em 2012, Hillary Harris soube nos arquivos de sua adoção que possuía uma meia-irmã chamada Dawn Johnson.
Cinco anos após a notícia, Hillary descobriu que a irmã estava morando na casa ao lado da sua. “Foi emocionante, é o mínimo que posso dizer. Foi muito para processar”, disse Hillary em comunicado.
Ela foi adotada por Lee e Rochellle Hardy e seis anos atrás, recebeu de uma instituição suas informações de adoção. Foi quando soube o nome de seus pais biológicos e a existência da irmã.
“Também descobri que meu pai biológico faleceu em 2010 e em seu obituário eu soube que minha meia-irmã era de Greenwood, Wisconsin, e que foi rainha em um festival de milho local nos anos 80”.
Com as poucas informações que reuniu, ela partiu em busca de Dawn. Em junho de 2017, seu marido Lance a informou que uma mulher com este nome e que era de Greenwood havia se mudado para a casa ao lado da deles. “Imediatamente tive a suspeita, já que essas eram as informações que eu tinha”.
Hillary conseguiu o telefone da mulher e entrou em contato, mas Dawn estava fora da cidade. Elas trocaram diversas mensagens falando sobre o pai, até que finalmente se conheceram.
Foto: Reprodução/Hillary Harris/ABC News
Dawn levou flores e deu um abraço apertado na irmã. “Ainda é inacreditável. Um choque, mas também um sentimento caloroso de alegria ao mesmo tempo”, disse Dawn. Ela também não conheceu o pai, sendo criada pelo padrasto, o que fez as duas se identificarem ainda mais.
Hillary agora se sente muito feliz em ter uma nova irmã. “Eu amo que ela é amorosa e cuidadosa, amo que ela me ama. Eu amo que ela é minha irmã e me dá conselhos. Eu amo tudo nela”, emociona-se.

com informações de yahoonotícias