26 dezembro 2018

Boselli chegará ao Corinthians para ser a referência do ataque

  Foto: Gazeta Press
Mauro Boselli está próximo de ser jogador do Corinthians, em 2019. O atleta está se desligando do León-MÉX para acertar com o Corinthians. A contratação do atacante argentino deve ser confirmada até o final do ano.
Boselli foi elogiado por membros da comissão técnica corintiana, na apuração do blog.
“O Boselli, pelo que eu sei, está muito bem encaminhado. É um cara da última bola. A bola tem chegar nele, para fazer o gol. Não é um construtor, de velocidade. É um cara perigoso naquele pedaço da área”, afirmou um deles ao blog, pedindo anonimato.
Boselli foi revelado pelo Boca Juniors, mas teve seu grande momento pelo Estudiantes de La Plata, campeão da Libertadores da América e vice-campeão mundial, em 2009. Depois, passou por Genoa e Palermo da Itália e Wigan da Inglaterra, até chegar ao León do México.
De 2013 a dezembro de 2018, foram 221 jogos disputados com 130 gols marcados, pelo time mexicano. No Corinthians, será a referência do ataque, para atuar com Pedrinho, Romero ou Luan(a ser anunciado). Está com 33 anos.
Com a provável chegada de Boselli, Roger e Jonatas ficarão para trás. Roger ainda tem chances de ser opção no elenco, mas Jonatas deve ter o contrato rescindido.
com informações de yahoonotícias