09 janeiro 2019

Obra de pavimentação avança em ruas de Cidade Verde

A obra de pavimentação que está em andamento em quatro ruas de Cidade Verde, em Nova Parnamirim, será concluída neste mês de janeiro. Assim, os moradores das ruas Ipê Amarelo, Ipê Caboclo, Ingazeira e Cupuaçu iniciam o ano de 2019 com uma melhoria fundamental para o bairro. O valor total da obra é de aproximadamente R$ 521 mil.

"Essa obra contempla a pavimentação em paralelepípedo de quatro ruas e também a drenagem da Rua Ipê Caboclo. Atende a um pleito dos moradores e cumpre mais um compromisso da gestão Rosano Taveira no sentido de cuidar de Parnamirim", disse o Secretário de Obras, João Albérico Júnior.

A Rua Ingazeira recebeu 200 metros de pavimentação em paralelepípedo e a Rua Cupuaçu, 195 metros. "A meta agora é concluir as obras que avançam nas Ruas Ipê Amarelo e Ipê Caboclo", disse o Secretário de Obras. Na Rua Ipê Amarelo, serão instalados 340 metros de pavimentação e na Rua Ipê Cabloco, 343 metros. 

As obras em Parnamirim não param. Há doze dias, o Prefeito Taveira assinou uma ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo das ruas Belmonte e Campo Alegre, no loteamento Sonho Verde, em Cajupiranga. O investimento é de aproximadamente R$ 320 mil reais. "Garanto que neste ano teremos muitas outras obras para Cajupiranga”, encerrou o Prefeito.