01 janeiro 2019

Parnamirim recebe 2019 com queima de fogos em Pirangi e em seis bairros


Com uma missa celebrada na Praça São Sebastião, Parnamirim iniciou a despedida do ano de 2018 e se preparou para o romper de 2019, nas ondas da praia de Pirangi do Norte. Vestidos de branco e com a esperança de um ano glorioso, os veranistas receberam de braços abertos o novo tempo.
Tempo de amor, paz, alegria e muitas realizações numa cidade acolhedora como Parnamirim. Uma cidade que abraça os seus com respeito e carinho. Tem sido assim, desde que se emancipou politicamente há 60 anos. E, na noite de hoje, 31, não foi diferente. Abraçou a todos. Foi o caso de Igor Santos e Mehane Pessanha que vieram passar férias juntamente com o filho. “Vim passar férias na casa do meu pai aqui em Parnamirim. E, sou grata por estar nesta noite especial, num lugar tão mágico como esta praia”, disse a estudante de pedagogia e moradora do Rio de Janeiro.
A novidade deste ano é que a queima de fogos não se limitou apenas à praia de Pirangi. A Prefeitura distribuiu kits com fogos e distribuiu para outros seis bairros: Boa Esperança, Parque Industrial, Monte Castelo, Cajupiranga, Cohabinal e Nova Esperança, com o intuito de presentear os parnamirinenses com um espetáculo no céu. Feliz ano novo Parnamirim.