28 março 2019

Alecrim e Cidade Satélite recebem aplicação de asfalto nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira (28), os bairros do Alecrim, na zona Leste, e Cidade Satélite, na zona Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço em trechos das avenidas 01, no Alecrim, e Caiapós, em Cidade Satélite. “São vias de intenso fluxo de veículos, muitos deles, pesados caminhões e ônibus. Por isso, a manutenção é extremamente importante”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta quinta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem das ruas Mipibu, em Petrópolis, Mor Gouveia, em Potilândia, Nova e João XXIII, em Mãe Luíza.

Zona Norte

Os trabalhos desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Vicente Farache e Pio Cavalcante, em Morro Branco, Sérgio Severo, em Lagoa Nova, Eusébio Rocha, na Cidade da Esperança, Alvorada do Norte, no Parque dos Coqueiros, e Maria José Lira e Fronteiras, no Vale Dourado”, finalizou Tomaz Neto.