03 junho 2019

Ferrou !!! Laudo relata estresse pós-trauma e hematomas em mulher que acusa Neymar de estupro

MAURO PIMENTEL/AFP/Getty Images
 Foto: MAURO PIMENTEL/AFP/Getty Images
Exames médicos realizados pela jovem que acusa Neymar de estupro apontaram a existência de hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático. O laudo, ao qual o UOL Esporte afirma ter tido acesso, consta que os exames foram feitos no dia 21 de maio, seis dias após o suposto encontro do jogador com a jovem, em Paris, na França.
O laudo, que foi feito por um médico de um hospital em São Paulo, tem detalhes do tratamento e imagens que mostram áreas roxas no corpo da mulher, que também reclamou de tremor nos locais em que teria sido agredida.
Na última sexta (31), uma mulher registrou um boletim de ocorrência na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, acusando o atacante Neymar por estupro no dia 15 de maio, em Paris.
No boletim de ocorrência, a mulher afirma que conheceu o jogador pelo Instagram e foi convidada para viajar até a França. No dia 15, Neymar teria chegado embriagado ao hotel e, segundo a mulher, ele ficou agressivo e praticou relações sexuais sem consentimento.
A denúncia foi noticiada no dia seguinte, 1º de junho. Logo depois, o pai de Neymar apareceu no programa ‘Brasil Urgente’, da Band, e tentou descreditar a versão da mulher.
Na noite do dia 1º, Neymar postou um vídeo em sua conta do Instagram se defendendo das acusações e mostrando a conversa que teve com a mulher, incluindo fotos íntimas enviadas por ela.
com informações de yahoonotícias