08 outubro 2019

Prefeito Rosano Taveira visita nova iluminação no Mercado Público de Santos Reis


O Mercado Público de Santos Reis e ruas próximas receberam nova iluminação de LED. O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos (SEMSUR), Charles Quadros, do secretário adjunto da Semsur, Keble Rolim, do chefe do Gabinete Civil, Wolney França e demais colaboradores visitaram o local durante a entrega da nova iluminação.

De acordo com o assessor técnico da SEMSUR, Ari Ricardo, foram instaladas 30 lâmpadas de LED de 120w e 14 postes em ruas ao redor do Mercado. Nesta etapa foram contempladas a Rua Cruzeiro do Sul até o início da Getúlio Vargas em Monte Castelo; a rua Doroth de Moura e trechos das ruas Boliva e Capitão Martins. Também estão sendo substituídas lâmpadas em ruas dos bairros Parque Aristófanes Fernandes I e II e na Praça Aluízio Alves, no Parque Industrial.

O Prefeito explicou que além de Santos Reis, já foram contempladas vias públicas de quase todos os bairros e o serviço será expandido para toda cidade. “As lâmpadas têm mais qualidade e contribuem com a segurança da população”, completou.