22 maio 2020

Força Tática do 4° BPM apreende drogas na zona Norte de Natal

Policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 20 anos de idade após ser flagrado na posse de drogas e entorpecentes no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal.

De acordo com informações dos militares, os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na rua Josivaldo Gomes, no bairro Pajuçara, quando suspeitaram de um homem que empreendeu fuga ao visualizar os policiais.

Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi interceptado pelos militares estaduais, que encontraram com o indivíduo sete porções de substância análoga à maconha, 14 porções de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 342,00 em dinheiro fracionado.

Ainda nas buscas, os policiais encontraram embalagens para o acondicionamento de drogas e duas balanças de precisão, configurando o crime de tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins.

Com a constatação do ilícito penal de tráfico ilícito de drogas, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante Delito por crime tipificado na Lei n° 11.343/2006 (Lei de Drogas).