03 outubro 2020

Russomanno e Covas lideram disputa pela prefeitura de São Paulo, diz Ibope

 

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, manteve a primeiro posição da corrida pela prefeitura de São Paulo, com 26% das intenções de voto, segundo pesquisa do Ibope divulgada na noite desta sexta-feira. Bruno Covas (PSDB) segue em segundo lugar, com 21%. Os dois estão empatados dentro da margem de erro que é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Os dois candidatos apresentaram apenas oscilações dentro da margem de erro em relaçao pa primeira pesquisa que havia sido divulgada no dia 20.

O empate técnico na terceira posição entre Guilherme Boulos (PSOL), com 8 % das intenções de voto, e Márcio França (PSB), com 7%, também foi mantido. O levantamento foi encomendado pelo jornal "O Estado de S. Paulo" e pela Rede  Globo.
Os demais candidatos também apresentam empate técnico nas demais posições. Joice Hasselmann (PSL), Arthur do Val (Patriota), Jilmar Tatto (PT) têm 1%. Vera Lucia (PSTU) aparece com 2%.
A pesquisa do Datafolha, que havia sido divulgada no dia 24, mostrou os candidatos nas mesma posições. Russomanno tinha 29% das intenções de voto. Bruno Covas (PSDB) aparecia com 20%. Boulos tinha 9% e França, 9%.

com informações de yahoonotícias