23 junho 2021

GMN recupera veículo tomado de assalto no bairro de Candelária

 


Uma ação rápida do patrulhamento da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal possibilitou a recuperação, na tarde dessa terça-feira (22), de um veículo modelo Chevrolet Trailblazer tomado de assalto no bairro de Candelária, zona Sul da cidade. O carro foi encontrado pelos guardas nas Quintas, próximo ao Hospital Luiz Antônio.

Na ocasião, homens portando armas de fogo renderam a vítima e tomaram de assalto o automóvel. Uma viatura do RondaS da Guarda Municipal do Natal (GMN) que patrulhava a área foi acionada. De posse de informações do veículo e utilizando o rastreamento remoto que captou a localização do celular roubado da vítima, foi possível monitorar o deslocamento do veículo e localizá-lo.

Quando a guarnição da GMN chegou ao local apontado pelo rastreador do celular, encontrou o veículo estacionado e sem nenhum dos suspeitos no automóvel. Os guardas acreditam que os ladrões abandonaram o carro para descobrir se havia rastreador e depois de um tempo, caso o veículo não fosse localizado, retornariam para buscá-lo. “É comum bandidos agirem dessa forma. Deixam o carro roubado “esfriar” e depois voltam para pegar”, informou um dos guardas.



Com informações de: assecomgmn.blogspot.com