10 agosto 2021

Continuam os agendamentos para atendimento na OdontoSesc em Caicó


Desde a última quarta-feira, 04, a unidade de saúde bucal do Sesc, OdontoSesc, está em Caicó para oferecer atendimento aos associados Sesc. Os agendamentos estão sendo realizados pelo telefone (84) 9 9128-2799, de segunda a sexta-feira. 7h às 12h e das 14h às 17h.

O serviço oferecido na unidade móvel é exclusivo aos associados Sesc em qualquer uma das categorias. Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração), quanto a preventiva com as ações de educação em saúde.

“Aqui em Caicó, nossa unidade Sesc Seridó atende a população nos cinco eixos da entidade: Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Cultura e Assistência. E a unidade móvel chega à cidade, atendendo um pleito do Sindicato, para oferecer mais um atendimento de qualidade e eficiência, como todo o trabalho desenvolvido pelo Sistema Fecomércio RN”, afirmou o presidente Marcelo Queiroz.

Representando o prefeito Judas Tadeu, a secretária de Saúde de Caicó, Evaneide Nóbrega, ressaltou que mesmo no período de pandemia, os trabalhadores do comércio e os associados Sesc e seus familiares terão um atendimento odontológico da melhor qualidade, ajudando nas demandas municipais. “Além disso, é muito importante a garantia que o Sesc dá, oferecendo o tratamento odontológico completo, do início ao fim”, afirmou a auxiliar municipal.

A OdontoSesc é uma unidade móvel equipada com aparelhos de ponta. Possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade. Desde 2001, ano em que começou a atuar, realizou quase 635 mil atendimentos, precisamente 634.966 atendimentos, entre procedimentos clínicos e atividades curativas, em 32 cidades potiguares.