19 agosto 2021

Criminosos invadem hospital em Caicó, levam arma de vigilante e o celular de um acompanhante


Dois criminosos, de caras limpas e armados, invadiram a recepção do Hospital Regional, em Caicó/RN, por volta das 11h, desta quinta-feira (19).

Na ação, eles renderam um dos vigilantes, levaram seu revólver e ainda tomaram um aparelho de telefone celular de um popular que acompanhava um paciente. Um profissional de saúde que tentou se esconder, acabou sofrendo uma queda, tendo ferimentos leves. 

De acordo com Caio Dantas, diretor da Unidade a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) foi comunicada e um boletim de ocorrência foi prestado na Delegacia Municipal. O reforço na segurança da Casa de Saúde será cobrado ao Governo.

Em nota, a Sesap lamenta o assalto ocorrido no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes. Esclarece ainda que não houve feridos, que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido, foram liberados pela direção do hospital.

A Sesap pontua também que mantém segurança armada no local, assim como em todas as suas unidades, prezando pela segurança dos servidores, pacientes e acompanhantes, e, aguarda que as investigações policiais encontrem os criminosos.

Com informações de: marcosdantas