11 setembro 2021

Comerciante é morto a tiros após receber ligação para entregar um galão de água, crime aconteceu no bairro de Felipe Camarão


Um comerciante identificado como
Evangelista Cavalcante Monteiro Júnior, de 28 anos, foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (10), na travessa Padre Cícero, no bairro de Felipe Camarão. De acordo com a polícia, ele recebeu um chamado através de uma ligação confidencial para entregar um galão de água em um endereço, porém acabou surpreendido por criminosos que efetuaram cinco tiros contra a vítima que morreu na hora.

Ainda segundo informações policiais a moto de “Juninho”, como era mais conhecido, foi levada, no entanto a equipe da DHPP (Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa) acredita que a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), foge das evidências encontradas. Evangelista era evangélico e não tinha envolvimento com atividades ilícitas.

A mãe da vítima foi a primeira familiar a chegar ao local. 

A Polícia Civil investigará o caso para tentar descobrir a razão do crime. O corpo do comerciante que, trabalhava com o pai e o irmão em um depósito de distribuição de água, foi levado para a sede do ITEP, no bairro da Ribeira, onde será liberado para o sepultamento.

Com informações de: 98fmnatal