Na noite desta sexta-feira (22), um espetáculo do Vidal Circo se transformou em caso de polícia em Jardim de Piranhas/RN. Segundos relatos, um adolescente de 15 anos que estava assistindo as atrações do circo, acabou sendo agredido por um dos palhaços.
A polícia militar informou que duas versões da motivação para a agressão foram relatadas. A primeira, apresentada pelo adolescente, foi de que o mesmo teria saído no meio do espetáculo para comprar água fora do circo e, ao retornar, foi impedido de ingressar novamente. O motivo para o impedimento é que uma das regras do circo é a proibição de entrada de produtos comprados em outros estabelecimentos.
A segunda versão, desta vez contada pelo artista que agrediu o adolescente, foi de que a vítima teria danificado uma barra de ferro da estrutura do circo ao tentar entrar sem pagar, provocando assim o desentendimento.
Em nota divulgada pelo Circo Vidal em suas redes sociais, a equipe informou que há vários dias, um grupo de jovens têm invadido os espetáculos forçando entrada pelas barras de ferro e que um dos funcionários, ao tentar controlar a situação, acabou agredindo o adolescente.
Ainda segundo a nota, o circo buscou imediatamente o agredido para oferecer apoio, mas o adolescente negou a ajuda.
O caso está sendo apurado para posterior esclarecimento.
Confira a nota do Circo Vidal: