18 novembro 2021

No mesmo dia em que criminosos mataram farmacêutico, os bandidos realizaram assalto a outra farmácia


No mesmo dia do crime que resultou na morte do farmacêutico André Damásio, no estacionamento de uma farmácia na av. Jaguarari, em Natal, outra farmácia foi alvo da ação de bandidos, essa na zona norte da capital.

O estabelecimento alvo dos criminosos nesta quarta-feira (17), foi a farmácia Santa Fé, na avenida da Chegança, no bairro de Lagoa Azul. Os bandidos levaram dinheiro e diversos produtos _ como desodorantes, shampoos e remédios.

Nesta quinta-feira (18), a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) divulgou uma nota afirmando que determinou prioridade na investigação que apura a morte de André Damásio de Miranda, de 50 anos, vítima dos assaltantes na tarde de ontem.

"Assim que fiquei sabendo dessa brutalidade, entrei em contato com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, para saber das diligências, de como estavam sendo feitas as buscas pelos criminosos, e também falei com a delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, para determinar prioridade na investigação. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está em campo, com a missão de identificar, localizar e prender os autores deste crime tão cruel", disse o secretário de Segurança, coronel Araújo Silva.

Com informações de: grandeponto