21 março 2022

Com bagagem e experiência, Mara Godeiro vai representar o RN na Record TV de São Paulo por 15 dias; confira quem atua na emissora genuinamente portiguar


A jornalista e apresentadora da TV Tropical Mara Godeiro recebeu uma missão muito especial: representar o Rio Grande do Norte, nas próximas semanas, na tela da Record TV, em São Paulo. A potiguar chegou à terra paulistana nesse domingo e já começa os trabalhos, nesta segunda-feira (21), na redação da emissora.

Com uma carreira consolidada no RN e carregando na bagagem uma vasta experiência, Mara enxerga o convite como uma oportunidade para aprender e crescer. Ela chega a São Paulo, inicialmente, para cobrir as férias de um colega repórter e a previsão é que fique na capital paulista pelos próximos 15 dias.

No coração, a gratidão pelo reconhecimento: “Não digo que é um reconhecimento meu, é um reconhecimento do trabalho que a TV Tropical está fazendo. Estou muito feliz em saber que a gente está tendo o trabalho reconhecido em grandes centros. Estamos mostrando o que o jornalismo tem de melhor, o que o povo norte riograndense tem de melhor, mostrar que nós também temos a capacidade de estar aqui, apresentando todos os valores, culturas e tradições da nossa terra”, acrescentou.


Quando está na tela da TV Tropical, Mara Godeiro apresenta o programa matinal RN No Ar e atua também na equipe de reportagem. Durante o período que ela estiver viajando, o jornal matinal fica sob o comando da também consagrada jornalista Liziane Virgílio.

Já na reportagem, uma novidade especial para a TV Tropical: o jornalista Jorge Talmon chega diretamente da TV Guararapes, afiliada da Record TV em Recife, para integrar o time de repórteres em solo potiguar.